segunda-feira, 9 de outubro de 2023

TBR: Outubro

Imagem da minha autoria - TBR: Outubro
O mês do Halloween pede leituras tipicamente categorizadas entre o mistério e o thriller. Por isso, é uma TBR especial por buscar géneros de livros distintos dos que costumo pontualmente ler. 




TBR: Outubro

  • Bem-vindos a Joyland de Stephen King,
  • Harry Potter e os Talismãs da Morte de J.K. Rowlling;
  • The Bullet That Missed de Richard Osman;
  • The Invisible Life of Addie LaRue de V. E. Schwab.

Escolhi estas leituras a dedo e foi a TBR que mais vezes voltei atrás, ainda em rascunho, e corrigi-a para novas versões que implicavam outras leituras. Há última da hora acabei por refazer e, agora sim, estou satisfeita com a minha escolha. 

Quero muito conhecer um dos escritores mais conhecidos pelo género do terror e, Stephen King, é não só dos mais prestigiados como já conta com vários livros por isso, se gostar tenho muito para ler. Também não podia falhar com a tradição que mantenho por dois anos consecutivos: ler neste mês um livro de Richard Osman. Um escritor que veio para ficar.

Este ano, estou a tentar ler a saga de Harry Potter e a fazer parte de clubes de leitura. Estou um pouco atrasada com as leituras do mundo da fantasia, mas vou lendo umas páginas. Posso não terminar este projeto de leitura ainda este ano, mas pelo menos ainda estou a acompanhar. Quanto a clubes de leitura, este mês estou a ler para o @thecharactersclub o livro da V. E. Schwab.

Muitas leituras para pouco tempo, mas estou entusiasmada ⚡🔮👻

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.