sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Business Proposal | Séries

Sinopse:

"In disguise as her friend, Ha-ri shows up to a blind date to scare him away. But plans go awry when he turns out to be her CEO - and makes a proposal."

Ano de Publicação: 2022.

Realização: Park Seon-ho, Han Sul-hee, Hong Bo-hui.

Género: Romance, Comédia.

IMDB: 8.1 ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


Crédito - Business Proposal | Séries

Opinião:

Uma amiga recomendou-me Business Proposal depois de termos trocado algumas sugestões de K-drama e, assim que cheguei a casa carreguei no play. Só me arrependo de a ter acabado tão rápido.

Vi esta série sensivelmente em quatro dias e, nos tempos em que não estava colada ao ecrã, ansiava por estar mais uma vez, envolvida na história destas personagens. É um romance muito bonito e todos os episódios conseguem nos deixar às gargalhadas.

Já não me lembro da última série ou filme que me fez rir tanto, ao mesmo tempo que, me deixava com o coração um bocadinho mais acelerado e meloso. Nesta série, conhecemos quatro personagens e como um único encontro une e ata as suas histórias.

Temos duas melhores amigas, com posses económicas e famílias completamente opostas. Temos também o presidente de uma grande empresa e o seu secretário que por detrás dos cargos que ocupam têm também um grande elo de ligação.

No fundo, esta conexão entre os quatro deixa-me a pensar que a vida sabe sempre o que faz e que o amor é a melhor coisa do mundo. Podem partir para esta série com o coração em aberto. 💕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.