sexta-feira, 13 de abril de 2018

Memórias de uma sexta-feira ☄

 Não comecei o dia de forma diferente. Acordei com o despertador, levantei-me e escolhi a playlist para iniciar o dia de hoje. De seguida, preparei-me para mais um dia. De começos, meios, re(starts) e fins (no bom sentido).
Fotografia da minha autoria - Flores
Subi a exata rampa que subo há cerca de oito meses, desde que a minha vida mudou (mais um pouco). Reservo, por isso, o meu fim de semana como uma folga, uma espécie de renovação dos horizontes que traço.

Não sou muito adepta da repetição. Gosto de mudanças, novos trilhos, novas opções e novos sonhos. Resguradando as pessoas que tenho com muito amor dentro do meu coração. Aquelas que são afáveis e sorridentes de espírito.

Fotografia da minha autoria
Presenciei aulas e lugares. Completei tarefas assim como coloquei em prática algo que me já me apetecia realizar há um bom tempo. Mas quer por preguiça ou porque a hora do momento não era coincidente com a melhor altura para o concretizar, ia deixando a cruz na minha agenda por rabiscar.

Porém hoje não. Neste dia, fui dar um passeio. Com o sol a tomar conta de mim e com o vasto céu azul como limite. Um memorando do qual tenho de fazer mais em vez de adiar. Soube muito bem, confesso.
Fotografia da minha autoria - Flores

E esta parte do dia foi o melhor desta sexta-feira. Prometo (com o meu dedo mindinho entrelaçado com a vida) que vou praticar mais durante o meu cotidiano - coisas bonitas como esta.
Um obrigada de um coraçãozinho cheio de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.