sexta-feira, 18 de maio de 2018

Viagens de autocarro

Começo a semana a deslocar-me por via de um autocarro até onde o ar dos campos me esperam. Não hesito ao longo do percurso a ouvir um bom podcast, a tirar fotografias, a (re)pensar e consequentemente a organizar todos os meus pensamentos aleatórios. Faz bem e sabe ainda melhor no final do percurso. Antes de me mover para Valença, eu somente frequentava este tipo de transporte em visitas de estudo. Por isso, transitar para o ensino superior foi algo que me trouxe muitas mudanças (mais do que poderia imaginar), descobertas (auto-conhecimento, pessoas, lugares) e surpresas (desafios). Coisas boas dos quais o tempo pode ser o teu melhor aliado na luta contra tantas tranformações (no estilo de vida e na velocidade a que se está habituado a andar).
É fantástico quando olho para trás e lembro-me de como a minha vida em menos de um ano mudou tanto. E cada vez mais gosto de mudanças. Do novo, do desconhecido e do invulgar. Da singulariedade que torna cada um único.



4 comentários:

  1. Adorei o post!
    https://o-segredo-da-esmeralda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. As mudanças serão sempre coisas boas se assim o permitires :)
    Adorei as fotos,

    Um beijinho,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.