quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

3 produtos de maquilhagem essenciais


Fotografia Da Minha autoria 
Olá leitores! Hoje decidi mudar um pouco os temas por aqui abordados e falar-vos sobre maquilhagem! Eu gosto bastante de maquilhagem e até me perco a ver os produtos nas lojas pois desejo levar tudo! No entanto, nem todos os dias me maquilho pois gosto de tirar um ou dois dias off para a minha pele respirar e até porque não sinto necessidade de me maquilhar (every exact single day).

Aqui segue a lista dos 3 produtos de maquilhagem que me são essenciais:

1- Base:


Fotografia Da Minha autoria 

O meu tom de pele é bastante clarinho por isso gosto de aplicar um pouco de base. Para além, de a pele parecer mais lisinha e sem aquelas manchinhas que, por vezes surgem-nos.  Já experimentei alguns tipos de bases, mas, de momento estou a utilizar a "Stay all day, long-lasting 16 hours" da Essence.

2- Rímel:


Fotografia Da Minha autoria 

Rímel é um dos produtos que não me pode faltar de maneira nenhuma. Mal esteja a acabar eu vou logo comprar outro apenas por precaução. Confesso, que sou um pouco esquisita com os tipos de rímel. Nem sempre, os produtos que existem nos mercados me agradam. Já cheguei, inclusive, a comprar e a usar muitas poucas vezes ou a aplicar pouco para que não pareça que apliquei tinta e cola ao mesmo tempo. Gosto muito do que estou a usar de momento nomeadamente: "All Round, ultra black" da Catrice.

3- Batom:


Fotografia Da Minha autoria 

Batons! "A cereja no topo do bolo", em termos de maquilhagem esta é a expressão perfeita para exprimir o que acho de um bom batom na maquilhagem. Acrescenta-nos aquela cor que faz toda a diferença na etapa final. De momento, conheci a gama da Essence que dispõe de batons a um preço bem acessível. As minhas cores preferidas são o vermelho, o rosa e os tons nude. E os vossos?

Quais são os produtos essenciais que não vos pode faltar na maquilhagem? Já agora que marcas de maquilhagem usam?

4 comentários:

  1. Nos meus essenciais também tenho a máscara de pestanas e os batons :D
    Tens de experimentar as máscaras da oriflame! Compro as minhas sempre lá e nunca me arrependi. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são produtos que não podem mesmo faltar até porque fazem toda a diferença numa maquilhagem. Por acaso, nunca experimentei... Obrigada pela sugestão 😊

      Eliminar
  2. Apesar de não usar muito batons (aliás na realidade, não uso maquilhagem no meu dia a dia), mas quando faço alguma produção, sem dúvida que a base e o rímel são também os meus produtos essenciais :)

    XoXo
    - http://helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/channel/UCR7r3FXnEML_Umu51r2q4lw/videos
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos/?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Quando maquilhares-te tenta aplicar um tom nude, pois logo no princípio vais ver que um batom vai fazer a diferença na tua maquilhagem final.
    :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.