sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bye bye Bursa | Fotografias

Já foi a algum tempo atrás que o meu pequeno intercâmbio se deu por terminado no entanto, sempre que vejo as fotografias desta maravilhosa viagem faz-me sentir que foi apenas a 2 dias atrás. E, só tenho pena de não ter tirado ainda mais fotografias sobre a cidade em si - Bursa - como das pequenas regiões em que estive respetivamente Tirilye e Mudanya.

Fotografia da minha autoria - Tirilye, Bursa e Mudanya.
Deste modo, dou-vos a conhecer algumas fotografias mais memoráveis que tenho em mãos. Quer sejam referentes aos sítios que passei, ao local onde trabalhei ou ainda das pessoas magníficas que tive a oportunidade de conhecer. E, agora só espero que um dia lá assim no futuro tenha a sorte de me reencontrar com algumas delas.

Local onde se fazia os projetos:

Fotografia da minha autoria - Tirilye, Kultur Merkezi
Apresentação de projetos realizados em equipa:


Arredores de Tirilye:

Fotografia da minha autoria - Tirilye
Fotografia da minha autoria - Tirilye

Vista da cidade de Bursa:

Fotografia da minha autoria - Cidade de Bursa

Vista para o mar da Mudanya:

Fotografia da minha autoria - Mudanya
Praia de Tirilye:

Fotografia da minha autoria - Praia de Tirilye

Monumento da cidade de Bursa:


Fotografia da minha autoria - monumento de Bursa
Despeço-me assim em fotografias de Bursa - dos lugares que descobri , das pessoas que conheci, das tradições que aprendi. Foi a minha primeira grande viagem e por esse motivo este país vai ser sempre especial!

2 comentários:

  1. Fotografias muito bonitas :) admito que tive de ir ao google ver onde ficava, o meu conhecimento de geografia é drástico! :P
    muitos beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Raquel! Quando ia fazer a viagem eu também fiz uma pequena pesquisa no Google ahahah
    Nunca tinha ouvido falar da cidade em si... Mas é muito bonita!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.