quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Quando o assunto são unhas | sugestão de Novembro #2

Olá, olá! Como está a ser o vosso mês? Eu posso vos adiantar que tenho vivido os meus dias numa correria o que é na verdade, o que eu mais tento evitar. Por vezes, gostava que houvesse um botão para carregar quando precisássemos de desacelerar e um outro botão quando quiséssemos acelerar. Eu gosto do fato de que os meus dias têm sido produtivos, mas, chega a um ponto que sinto falta daquele tempo reservado mais para mim.

De poder pensar sem o relógio apressar-me, de poder relaxar sem que até a água da torneira me queira dizer que já passo da hora 5 minutos, simplesmente de poder viver com mais tempo. Até porque há certos momentos que requerem alguns minutos para nos desligarmos da realidade e debruçarmo-nos sobre uma boa história de amor ou num bom filme de comédia. Ou então em ambos.

Fotografia da minha autoria - sugestão de novembro
Eu até brinco e chamo a este tempo de exames da faculdade do tempo do sacrifício, porque, embora eu goste sempre de aprender e de explorar novas ferramentas, aquele período em que vivemos entre resumos e contas é nada mais do que um sacrifício. Até porque eu sei, que se me dedicar a alguma série ou a ler algum livro, não posso esperar resultados tão positivos quanto seria o expectável. Uma vez que, bombardeio o meu ser pensante interior com muitas daquelas típicas frases: "É só mais um capítulo" ou "É só mais um episódio".

Não obstante, todo este desabafo quem clicou neste artigo veio saber de que cor e possíveis efeitos decidi optar colocar nas minhas unhas para este mês, e por isso, sem mais conversa fiada, vamos concentrar-nos nesse assunto até porque quando o assunto são unhas ainda dá que pensar.

Fotografia da minha autoria - Sugestão de unhas para novembro
Para este mês, transpareci nas minha unhas, (não no sentido literal) mais a minha cara. Quem me conhece melhor, sabe que os tons mais suaves e neutros levam a melhor sobre mim. E então quando combino os pequenos brilhantes à festa é que o copo está entornado.

Optei por uma cor branquinha com os brilhantes em rosa gold apenas até ao meio da unha porque na altura (e ainda neste momento) penso que é como fica melhor. Num balanço do passado, posso vos dizer que até agora (porque ainda falta um mês) são a melhor conjugação que concretizei. E, estou completamente rendida a este match.

O que acham desta sugestão? Também idolatram como eu ou são mais da team da sugestão de unhas de outubro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.