(Antes de mais nada, sei que desapareci por aqui quase um mês. E, peço-vos desculpa, por não ter comunicado nenhum tipo de aviso. Poderia ainda partilhar com vocês o porquê de ter feito a primeira pausa no blog desde que foi criado, mas, com as pausas urge uma grande vontade de voltar a escrever, de regressar a casa. Por isso, a minha proposta é que sigamos a avante para terem em "mãos" o blog de volta).
Para 2020: Make it real,
é a minha maior aspiração. Com o "toc toc" na porta e a entrada de um novo ano, a maior parte começa a fazer os seus grandes planos para 2020 porque este é que é o verdadeiro ano em que todos os sonhos se vão realizar e todos os objetivos se vão cumprir.
Não obstante a todo esse planeamento que outrora também fez parte dos meus dias, este ano quero que seja diferente. Não quero traçar objetivos, quero-os cumprir. E, para isso, que 2020 seja então a brisa de ar fresco desses dias e que me brinde sempre quando precisar de coragem com um: vai e faz.
|
Fotografia da minha autoria - (vai e faz acontecer)
|
|
Não há magia por detrás do acordar e querer logo, cumprir objetivos, mas sim, trabalho diário. Assim como não há sorte escondida nas mais pequenas realizações pessoais. O que existe por detrás de tudo isso são grandes doses de coragem quotidianas para continuar.
Esses tipos de doses são a nossa força interior alimentada de amor, de água, de grandes caminhadas pela praia, de palavras vindas de bons livros e de paz. Cada um repartido em pequenas quantidades que no seu todo formam o equilíbrio, mental e físico, que dia e noite rege o nosso espírito.
De 2020: Make it Happen, darling.