sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Um Até para o Ano, Janeiro

Decidi criar um novo tipo de conteúdo para os dias finais do mês. Uma espécie de: um olhar de glance sobre o mês em questão, em forma de despedida. E, para tornar este tipo de publicação um pouco mais divertido, optei por ilustrar com fotografias capturadas no decorrer dos dias do respetivo mês.

Fotografias da minha autoria
Em janeiro os dias foram bem compridos (como sempre o são) e portanto, tive tempo para tudo um pouco. Nas primeiras 2 semanas estive focada apenas nos estudos, visto que, para quem frequenta a faculdade estes são os dias cruciais para a vida de um estudante. E, acreditem que é fácil identificar o tipo de estudante universitário. Apesar de não ter nenhum registo fotográfico sobre os apontamentos ou as horas de estudo, tenho a fotografia que marca o término desse período.

Fotografia da minha autoria
A avante, dei por mim a começar a pausa entre o 1ºsemestre e o 2º a fazer pequenas caminhadas matinais da minha casa até à praia e a desfrutar de cada momento. Desde a música que me acompanhava até ao cheiro a mar. E, claro que não podia deixar de registar esses pequenos encontros com a praia.

Fotografia da minha autoria
Neste mês consegui ainda começar a 1ª leitura do ano e a terminar. Comecei o livro: A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da, de Mark Manson. Já com a opinião no blog e quem quiser pode a ler aqui. Foi uma leitura ligeiramente diferente do tipo de géneros que gosto mas, muito interessante e enriquecedora.

Fotografia da minha autoria

Uma das coisas simples que mais gostei foram os pequenos passeios com os amigos mais uma vez até à praia acompanhada de pequenos cafés. Tem um artigo no blog onde aprofundo um pouco mais este tema e podem ler esse artigo aqui.

Fotografia da minha autoria
Para me despedir de janeiro escolhi-o fazer com estas gordices: crepes e waffles. Porque, apesar de serem muito bons, espero que tão cedo não volte a comer ou que pelos menos reduza a quantidade de vezes absurdas que não resisti este mês em ir a uma casa de gelataria e sentar-me a comer enquanto o dia lá fora se encontrava cinzento.

"Good food, good life."

Fotografia da minha autoria
E é isto para janeiro. Agora só me resta dizer: um até para o ano, janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.