quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Um Até para o Ano, Fevereiro

Desta vez, em fevereiro, tivemos direito a aproveitar mais um dia. E o mês foi respetivamente dividido em duas partes: a primeira parte, na qual, estive a usufruir ao máximo da minha cidade e a segunda parte, a conhecer uma nova outra cultura.

Imagem da minha autoria - Fevereiro
De qualquer das formas, após o longo mês de janeiro que parece infindável e tendo em consideração que tivemos mais um dia desta vez em fevereiro como sendo extra, foi marcado por uma grande descoberta e transição.

Imagens da minha autoria - Fevereiro
Após visitar lugares bonitos não podia deixar de registar a clássica selfie no espelho. E, neste mês, ainda registei bastantes. Fui ainda ao meu segundo chá de bebé e sendo o segundo também muito especial. A primeira vez, conversamos sobre meninas e desta vez, o tema mudou para os meninos.

Quanto às minhas leituras do mês, embora já tenha começado uma nova leitura apenas tive tempo para terminar um livro: Está tudo f*dido e podem consultar a minha review/opinião aqui. O meu desafio é ler pelo menos um livro por mês e até agora estou a conseguir. 

Imagens da minha autoria - Fevereiro
Como não podia deixar de ser, tinha de partilhar também um sítio novo de hambúguers que experimentei pela primeira vez: DeGema, uma hambuergeria artesanal e com boas entradas! E, uma vez que me encontro na Polónia não podia deixar de ir ao macdonald's ou à pizza hut, confesso que mais naquela de ver o quanto variava as ofertas e os sabores.

Imagens da minha autoria - Fevereiro
Viajei pela segunda vez de avião e para um novo país. Já vagueei pelas suas ruas mas, muitas outras espero ainda conhecer. Não sei se é possível, mas apaixonei-me novamente por uma nova cultura, por um novo país.

De fevereiro é tudo, mas, no próximo mês mais me aguarda.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.