domingo, 1 de março de 2020

Março de 2020: Erasmus

Um novo mês já nos dá as boas vindas que por vezes, a nós nos passa completamente ao lado e só um tempo depois nos apercebemos que ainda agora o ano começou e já nos encontrámos em março. Pois é, 2020 está a passar num instante e por isso, devemos aproveitar os seus dias ao máximo.

Criar novas memórias, criar novos hábitos, criar novas amizades, basicamente criar de novo tudo o que nos é visto e sentido pela primeira vez. Seja o inicío de uma amizade ou o início de uma paixão.

Fotografia da minha autoria - Main Square em Opole

Espero neste mês registar ainda mais descobertas, mais desafios, mais momentos bons como os de até agora. Com uma câmera fotográfica a pender no pescoço e um mapa na mão para não perder nada de vista.

Algumas datas importantes de março:

Dia internacional da mulher: Celebrado no dia 8 de março. É importante realçar que mais do que um dia de festa, deve ser visto e trabalhado de forma a lutarmos pelo no fundo, a igualdade.

Dia do telefone: No dia 10 de março, marca-se a primeira transmissão via telefone e que hoje em dia foi completamente ultrapassado pelo telemóvel. No entanto, é sempre bom relembrar o traço da nossa evolução e de determinados utensílios que ditam o fim e o início de uma nova era.

Dia internacional das florestas e da água: Festejado respetivamente nos dias 21 e 22 de março. Bens que de uma forma ou de outra nos são indispensáveis para a nossa sobrevivência neste planeta e que muitas das vezes nos esquecemos de coisas tão simples como a nossa fonte de oxigénio.

Dia do circo: Comemorado no dia 27 de março. E, para esta data sugiro-vos verem o filme: "The greatest showman". Um filme que nos remota à época em que o conceito de circo foi criado.
Do everything you want to do.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.