segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Até para o ano, Novembro

Novembro foi o mês de voltar a sentir o aconchego de casa, onde as restrições preventivas ao coronavírus regressaram e onde uma vez mais pausamos a nossa liberdade em nome da comunidade, sobretudo nacional.


Imagem da minha autoria - novembro


Este mês li relativemente menos um livro comparativamente ao mês anterior. No entanto, a sua maior parte foi leituras de não ficcção e que por sua vez, exigiram um outro tipo de atenção. Acho que foi um mês que correu bem na mesma em termos de leituras. Os livros têm todos opiniões no blog! O que mais recomendo é "A última dona" de Lídia Jorge, uma autora portuguesa e o livro "Política no Feminino" de Ana Cabrera, Carla Batista, Teresa Mendes Flores, Maria José Mata e Carla Martins.


Imagem da minha autoria - novembro

A seguir seguiu-se um máximo aproveitamento de passeios pela praia, aventurar-me em novos sabores de chá e uma saída especial a restaurante italiano que tem só as melhores sobremesas. Por volta desta altura sabem que adoro experimentar novas comidas e consequentemente, novos restaurantes. E tendo em atenção, à dificuldade económica por que estamos atualmente a passar, revolvi apoiar sobretudo estes pequenos resturantes portugueses que foram no fundo uma belíssima descoberta.


Imagem da minha autoria - novembro


E este foi o resumo dos meus dias de novembro e agora partilhem os vossos!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.