segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Dezembro de 2020: Estar

 Estar. Algo que aprendi nesta pandemia. Houve e continua a haver imensas dificuldades em estar contornadas pela pandemia mas, aprendi a estar. Quer fisicamente, quer a um país de distância. As novas tecnologias assim o permitem e apesar de não ser igual, confere um cheirinho do verbo estar.


Estar para mim. Estar para os outros. Estar no mundo. Basicamente saber estar. Sem um lugar no espaço fixo. Sem um cronómetro no tempo. Estar presente nos piores e melhores momentos que este ano refletiu em mim. O balanço é positivo. Porque aprendi através do estar a ser.


Fotografia da minha autoria - O meu estar de dezembro

Algumas Datas importantes de dezembro:


Dia da Restauração da Independência: Comemorado no 1º dia do mês.


Dia Internacional para a Abolição da Escravatura: Festejado no dia 2!

Dia de Natal: Celebrado no dia 25! Para mim o espírito natalício não morre, sobretudo, neste ano onde precisámos de recarregar e partilhar boas energias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.