terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bye Agosto de 2021

Mais um mês de férias pelo canudo. Sinto que o tempo está a passar mesmo rápido e não é apenas desde que estou de férias. Aliás, sinto que desde o início de 2021 os dias passam num instante. Não sei se é por 2021 ser um ano revelador de projetos ou se sou apenas eu a sentir saudades do tempo que não volta.


Imagem da minha autoria - Agosto de 2021

Agosto foi um mês fraquinho de leituras. E, na qual apenas uma valeu mesmo a pena! Sinto que a "Os Herdeiros da Lua de Joana" ficou a desejar enquanto que "The Water Dancer" foi um boa leitura. Têm opinião já publicada referente aos 2 livros mencionados.

Agora podemos falar de comida e praia? Agosto foi o mês que devo ter comido mais gelados (sem sombra de dúvida) e por mais sabores que experimente acho que o gosto preferido encontra-se bem estabelecido. Experimentei também a receita do Bolo de 3 Leches (disponível na Kitchen24) e as panquecas da prozis (basta adicionar leite ou água e 2 colheres da farinha pré-feita da marca). A nível gastronómico, podemos dar um check. Já a nível de praia também não me posso queixar. Conheci mais um bom lugar e algumas horas bem passadas ao sol :)

Imagem da minha autoria - Agosto de 2021

Lembram-se do meu pequeno projeto de croché? Para quem não estiver a par é só espreitar: Crocherita. Pois é, experimentei fazer peças mais elaboradas e que até deram certo! E só por isso já sou feliz. 

Fiz também gelinho e no blog podem encontrar o detalhe da cor e personalização das unhas.

Imagem da minha autoria - Agosto de 2021

Agosto foi um mês tranquilo, com dias cheios de preguiça e muita gulosice! Prontíssima para setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.