terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Top 5 Filmes de 2022

Imagem da minha autoria - Top 5 Filmes de 2022
 Esta é uma das formas que encontrei para me despedir do ano devagarinho. Traz-me mais paz do que apenas uma publicação ao mesmo tempo que consigo refletir melhor sobre tudo o que, neste caso, vi. Vamos então ver os  5 Melhores Filmes que vi em 2022!

Imagem da minha autoria - Top Gun 2: Maverick | Filmes
Foi o único filme desta lista que vi no cinema e, ainda por cima acompanhada por amigos. Top Gun 2: Maverick encantou-me por completo. Leiam aqui a opinião.

Imagem da minha autoria - Before Sunrise | Filmes

Before Sunrise mostra como dois jovens que se conhecem por coincidência acabam por se apaixonar. Tem também dois filmes posteriores na qual continuam a contar os seus encontros e, diálogos apaixonantes. Caso tenham perdido esta opinião podem a ler aqui.


Imagem da minha autoria - Purple Hearts | Filmes
Esta história bonita da Cassie e do Luke juntamente com a incrível banda sonora e a história de ele ser militar e de ela lutar pelo sonho de cantora no background tornou facilmente este filme num favorito que não me vou cansar de recomendar. Descubram mais sobre este filme aqui.

Imagem da minha autoria - Redeeming Love | Filmes

Uma descoberta bem recente, mas que ainda foi a tempo de entrar nesta lista. Não foi um filme que saiu este ano e, tenho pena de ter perdido a sua estreia. Mas fico feliz por o ter encontrado. Espreitem aqui a opinião.


Imagem da minha autoria -The Swimmers | Filmes

Termino esta lista com outro filme que vi recentemente. Vi este filme com a minha mãe e estávamos as duas a tentar segurar as lágrimas por compaixão de todas as pessoas que um dia deixam as suas casas e aventuram-se por outros países na procura de um futuro e de um lar. Caso já tenham ouvido falar e ainda não tenham lido a opinião podem-a encontrar aqui.


Mais um Top feito. Espero que também tenham visto filmes que de uma forma ou outra vos encantaram. Se tiverem alguma sugestão podem comentar que eu irei ler. 

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.