segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Top 5 Podcasts de 2022

Imagem da minha autoria - Top 5 Podcasts de 2022
Como já é hábito início oficialmente as rubricas de final de ano por aqui. Este ano vou começar por partilhar os 5 melhores podcasts que ouvi em 2022.


Imagem da minha autoria - Podcast de Jay Shetty
É verdade que já tinha ouvido falar do Jay Shetty, mas em nenhuma dessas vezes tinha compreendido ou sequer refletido do quão poderia me interessar os projetos que tem. Fiquei fã do podcast e, se vocês ouvirem vão entender o porquê. Espreitem aqui a minha opinião.

Imagem da minha autoria - Podcast Livra-te
É verdade que já estava na minha lista de Top dos 5 Melhores Podcasts que Ouvi em 2021 (podem ler aqui), mas continuei viciada este ano. Sem dúvida um dos podcasts que mais prazer me dá em acompanhar. Ás tantas já parece que faço parte da conversa da Rita da Nova e da Joana da Silva. Não perco nenhum episódio e oiço assim que sai. Não percam a opinião do meu amor a este podcast (leiam aqui).

Imagem da minha autoria - Podcast Na Lua
Eu sabia que assim que a Sofia Barbosa lançasse um podcast eu iria estar interessada. As minhas expectativas deram certo com o conteúdo maravilhoso que ela vem partilhando connosco. Conheçam o podcast aqui. 

Imagem da minha autoria - Podcast Globalistas
Em 2022 fiquei para a segunda temporada de Globalistas. É o melhor podcast que conheço e que comenta de forma acessível as notícias nacionais, mas com mais destaque para as internacionais. Aquelas notícias que facilmente nos passa ao lado se não tentarmos acompanhar. Se precisarem de um podcast que vos atualize com o panorama internacional descubram-no aqui.

Imagem da minha autoria - Podcast Vale a Pena com Mariana Alvim
Se não estou a ler, estou sim a ouvir falar sobre livros. Mas livros que valem muito a pena com a Mariana Alvim. Um podcast que descobri este ano e que aumentou a lista de livros que quero muito ler (um dia). Para uma opinião mais detalhada podem ler a minha review aqui.

E, assim termino a lista dos podcasts que mais gostei de acompanhar em 2022. Também seguem algum destes projetos? Já estou a aceitar sugestões de outros podcasts caso queiram recomendar.

6 comentários:

  1. Não conhecia o da Mariana Alvim nem o Globalistas, vou cuscar. O "Livra-te" também gosto de acompanhar alguns episódios, também está nos meus favoritos do ano :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana! Obrigada pela partilha 😊
      Acho que são ótimas recomendações e, espero (muito) que gostes.
      Beijonhos 😘

      Eliminar
  2. Olá!
    Por acaso não costumo ouvir muitos podcasts, mas acho algumas das suas sugestões até bastante interessantes!
    E também já pensei em experimentar a fazer alguns a ver com o meu projeto da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt, vamos ver!
    Tudo de bom para si e muito sucesso para o seu projeto,
    Mónica Rebelo, fundadora da Revista P´rá Mesa em www.pramesa.pt
    e detentora do Blog Cozinha Com Rosto em www.cozinhacomrosto.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz por ter lhe despertado a curiosidade com os podcasts que tenho gostado de acompanhar.
      Espero que também consiga brevemente lançar o seu projeto. Teria todo o gosto em conhecer.
      Beijinhos,

      Eliminar
  3. Por vezes ouço o Livra-te e gosto muito!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.