"Laura and Massimo's relationship hangs in the balance as they try to overcome trust issues and jealousy while a tenacious Nacho works to push them apart."
Ano de Publicação: 2022.
Realizadores: Barbara Bialowas e Tomasz Mandes.
Género: Drama, Romance.
IMDB: 2.7.
Crédito - 365 Dias Finais | Filmes |
No hard feelings. É o que me vem à mente depois de ter terminado de ver a trilogia do 365 dias. Podem ler aqui a opinião referente ao primeiro filme e aqui a opinião do segundo filme.
Honestamente ainda não sei bem se entendi o final ou se tão pouco tinha um desfecho da história o que me deixou transtornada por ter acompanhado a trilogia apesar das várias opiniões negativas e falta de entrega de um bom filme.
Não estava à espera que a indecisão de Laura em pleno triângulo amoroso perdurasse mais um filme, ainda para mais o final. Mas, foi o que aconteceu.
Não houve nada de novo ou tão pouco que justificasse a existência deste terceiro filme. Sinto que ficaram muito aquém do esperado e do que poderiam fazer. Menos na partilha das relações sexuais. Esses momentos continuam presentes e, parece ser tudo o que há para ver.
Esperava ter um final, e nem isso o conseguiram dar. Talvez, se tivessem o pensado e realizado haveria algo mais bonito para partilhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário