quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Lista dos Últimos Livros que Comprei e Recebi | Bookhaul

Imagem da minha autoria - Últimos Livros que Comprei ou Recebi | Bookhaul

Entre o natal, o aniversário e algumas idas à livraria, decidi partilhar com vocês os últimos livros que comprei e recebi. Assim, esta publicação é uma espécie de bookhaul com a finalidade de colocar-vos a par de algumas reviews que ao longo deste ano poderão encontrar por aqui. 

Uma forma de spoiler fixe que poderá vos proporcionar não só uma visita à livraria local mais cedo do que o que pretendiam (sorry not sorry) ou podem apenas ficar mais animados com as minhas próximas partilha de opiniões literárias.

Lista dos Últimos Livros que Comprei ou Recebi | Bookhaul


  • O Dicionário das Palavras Perdidas de Pip Williams (opinião aqui),
  • Os Doentes do Doutor García de Almudena Grandes;
  • A Amiga Genial de Elena Ferrante;
  • Os Sete Maridos de Evelyn Hugo de Taylor Jenkins Reid;
  • Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago;
  • The House in the Cerulean Sea de TJ Klune;
  • A Nossa Parte da Noite de Mariana Enríquez;
  • As Raparigas que Fui de Tess Sharpe;
  • Joyland de Stephen King;
  • It Ends With Us de Colleen Hoover;
  • 1984 de George Orwell;
  • The Complete Paintings de Van Gogh.

  • Alguns destes livros também se encontram na vossa tbr? Estou entusiasmada com a grande maioria desta lista e estou quase a terminar a leitura de ler um dos livros mais populares desta lista 👀

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Com tecnologia do Blogger.