quarta-feira, 5 de julho de 2023

Crushes Literários

Imagem da minha autoria - Crushes Literários

Sabem quando vemos a apaixonar-mos por uma personagem literária e a ter mesmo pena de não existir na nossa realidade porque era casamento pela certa? Foi nessa via de pensamento, que criei esta publicação e que partilho com vocês algumas das personagens de livros que já li que me deixaram com vontade de ter um anel no dedo.

 

Imagem da minha autoria - Crushes Literários

Os meus crushes literários têm todos uma qualidade em comum: a determinação. Eu queria também dizer que imagino-os bem bonitos, humildes e, resilientes. Mas, sem dúvida que estas quatro personagens masculinas sabem o que querem e lutam por esse objetivo. 

Quais são as vossas crushes literárias? 💗

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.