sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Séries para ver com a Irmã

Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Irmã
Eu e a minha irmã temos gostos diferentes, mas quando chega a séries ou filmes, temos alguns títulos que já sabemos que queremos ver juntas.


Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Irmã
Fate Winx Saga foi uma das primeiras séries que vimos juntas e também foi uma das melhores que vimos até este momento. Infelizmente, a terceira temporada foi cancelada pela Netflix e, não me parece que existe probabilidade de alguém dar continuidade. Agora gosto menos da Netflix. Ainda assim, é uma série imperdível.


Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Irmã
Já estamos a aguardar pelo lançamento da nova temporada de Only Murders In The Building. Mesmo que ainda não tenhamos visto a temporada que saiu este verão. Parece-me que quando conseguirmos, a vamos maratonar. 


Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Irmã
Depois de termos terminado a segunda temporada de Only Murders In The Building começamos a ver a minha série favorita de sempre! Friends não tem opinião aqui no blog, mas brevemente vou partilhar uma. Entretanto têm duas publicações que valem a pena ler: 10 Frases de Friends que servem como lembretes para a Vida e Porque gosto tanto da série Friends?

 

Imagem da minha autoria - Séries para ver com a Irmã
Se procurarem por Shadowhunters no blog, vão encontrar as opiniões respetivas a cada volume do livro. Existe também a adaptação na Netflix e, tanto eu como a minha irmã gostamos. Vou preferir os livros, mas a ação e os efeitos especiais são bem construídos na série.

Se tiverem irmãos digam-me quais são as séries que costumam ver! 👌

1 comentário:

  1. Shadowhunters comecei a ver há anos quando saiu a 1a temporada. Acabei por deixar de lado mas quero entretanto terminar!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.