terça-feira, 24 de outubro de 2023

Top 3 Livros de 2023 (Julho - Setembro) | Livros

Imagem da minha autoria - Top 3 livros de 2023 (Julho - Setembro) | Livros

A penúltima publicação deste ano sobre os livros que mais gostei de ler. Desta vez, entre Julho a Setembro. Convido-vos ainda a espreitar o balanço de leituras feito anteriormente: a primeira publicação e a segunda publicação.


Imagem da minha autoria - Top 3 Livros de 2023 (Julho - Setembro) | Livros

Uma Paixão Simples de Annie Ernaux é o único livro (dos que li) que descreve exatamente o que é sentir uma obsessão pela ideia de alguém ao ponto extenuante. Há paixões que te fazem saltar do barco, outras que te convidam a entrar. 

Imagem da minha autoria - Top 3 Livros de 2023 (Julho - Setembro) | Livros

Book Lovers de Emily Henry é o meu preferido da autora até ao momento. Brilhou na história, na criação das personagens, no ambiente e nos diálogos. Não houve nada que não gostasse. É uma das escritoras que vale a pena ler porque o que dá ao leitor é supremo.


Imagem da minha autoria - Top 3 Livros de 2023 (Julho - Setembro) | Livros

The Night Circus de Erin Morgenstern foi a cereja no topo do bolo. Não só como perfeito candidato aos favoritos do ano como para conhecer a escrita da autora. Fala-nos da destreza dos sonhos e da infinitude da magia.

Estou muito entusiasmada pelas próximas leituas e, honestamente um pouco preocupada para determinar os próximos melhores livros porque já tenho bons livros na mesinha de cabeçeira. Como estão as leituras desse lado? 🌂💫

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.