terça-feira, 7 de novembro de 2023

TBR: Novembro

Imagem da minha autoria - TBR: Novembro

Nem acredito que estamos no penúltimo mês do ano e fico sempre surpresa com a velocidade do tempo. Fico ainda mais surpresa com as trocas que dei às últimas TBR's. Sinto que consegui manter os meus objetivos de leitura até meio do ano e desse meio até agora foi sempre a descarrilar. Fica aqui mais uma tentativa.


Imagem da minha autoria - TBR: Novembro

TBR: Novembro


  • The Secret History de Donna Tartt,
  • Harry Potter e a Criança Amaldiçoada de J. K. Rowling;
  • Os Contos de Beedle e o Bardo de J. K. Rowling;
  • Bookish and The Beast de Ashley Poston.


Novembro é o mês da fantasia, do romance e de dark academia. Pelo menos, este novembro. Estou entusiasmada com o livro "Bookish and the Beast" por me fazer lembrar de um dos meus filmes favoritos da Disney 👸

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.