Estou a gostar tanto de escrever estes Top 5 pelo desafio em si, mas também por funcionar como uma espécie de balanço de 2021.
Hoje, partilho com vocês os meus Top 5 dos Artigos que Mais Gostei de Escrever em 2021 e, apesar de não ter sido um ano em que escrevi os meus típicos artigos introspectivos, ainda escrevi uns com muito amor.
5. O Mundo está a ganhar Cor
Fotografia da minha autoria - O Mundo está a ganhar Cor |
Este poema trouxe na verdade, inspiração para um poema que foi este mês publicado no livro de poesias: "Entre o Sono e o Sonho", Vol. XIII pela Chiado Books e têm disponível o volume 1 e o volume 2.
Um pequeno contributo que me deixou felicíssima! Por isso, se encontrarem e lerem o meu poema dêem-lhe amor.
Link: O Mundo está a ganhar cor.
4. Sobre as Dúvidas
Sobre as Dúvidas |
Este post saiu-me livremente dos pensamentos e cruzou-se com o coração. A seguir, pensei que deveria os escrever. E, nasceu este artigo. Até porque todos a temos e deveríamos normalizar mais esta situação.
Link: Sobre as Dúvidas.
3. O post sobre a importância do momento
Fotografia da minha autoria - O Post sobre a Importância do Momento |
Esta fotografia foi a minha verdadeira fonte de inspiração. Lembro-me de sair de casa, ver estes póneis adoráveis e sentir este momento perto do coração. Mais tarde, tirei uma fotografia e escrevi este artigo num piscar de olhos.
Os dias de hoje são tão atribulados que o presente nem se vive. Sente-se o passado e anseia-se pelo futuro.
2. Chegou o dia mais esperado do ano
Fotografia da minha autoria - Chegou o dia mais esperado do ano |
Este artigo está bem fresquinho no blog, mas acreditem que descreve como me sinto. Nem sempre podemos viver num conto de fadas ou tão pouco viver consoante as nossas expectativas. Por vezes, temos só de viver e depois, logo se vê.
1. Self-Love
Self-Love |
E chegamos ao post que para mim foi o mais importante. O artigo sobre o amor próprio. E, quanto a este precisam mesmo de o ler. Não posso resumir.
Link: Self-Love.
Adorei escrever todas estas palavras. Adorei estar aqui mais um ano, do outro lado do ecrã, mas a ser honesta e escritora nas horas vagas.
Sem comentários:
Enviar um comentário