sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Top 5 Artigos de 2022

Imagem da minha autoria - Top 5 Artigos de 2022
 O último Top de 2022 é sobre os cinco artigos que mais gostei de escrever em 2022. Sei que comparativamente com os outros anos, as reflexões foram reduzidas, mas ainda existem algumas que vale a pena realçar. 

Imagem da minha autoria - 22 Metas Para 2022
Como todas as metas existem sempre algumas que não são cumpridas. Mas, o balanço geral é positivo. E, isso faz-me refletir sobre a importância de escrevermos os objetivos que queremos alcançar anualmente. Continua a ser uma reflexão importante e, já me faz pensar sobre as do próximo ano. Leiam aqui o artigo.

Imagem da minha autoria - (Re)conquistar
Em par com as metas anuais vem alguns desejos de (re)conquistarmos. Se soubermos analisar alguns aspetos da nossa vida a nível pessoal, automaticamente lembramo-nos sempre de algo que queremos voltar a conquistar. Nem que seja um sonho deixado no passado. Para leres mais podes encontrar o artigo aqui.

Imagem da minha autoria - Re(viver) 
Este ano pensei muito no queria voltar a ter, a ser, a viver. E, este artigo foi um dos que mais gostei de escrever pela liberdade de voltar a sonhar, de voltar a viver tal como a palavra o pede. Espreita aqui mais sobre o tema.

Imagem da minha autoria - Cultura e Terra 

Em maio fiz uma pequena reflexão conjunta sobre como a cultura e o nosso planeta estão a ser menosprezados por nós e, de como ambos necessitam do nosso cuidado e atenção. Podem ler aqui.


Imagem da minha autoria - Desapegar

Por último escolho o tema: desapegar. Acho que no fim deste ano podemos todos ponderar sobre isto. Sobre o que precisamos de nos desapegar. Para uns podem ser menos tempo na internet, para outros podem ser pessoas. Independemente do que sintam que podem bem estar sem ou menos tempo. Descubram mais aqui.

Espero que tenham gostado do último top de 2022. Espero que vos tenha permitido refletir. Se tiverem alguma partilha que queiram fazer podem sempre o fazer através dos comentários.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.