"Betrothed against her will to King George, young Charlotte arrives in London on her wedding day and faces scrutiny from the monarch's cunning mother."
Ano de Publicação: 2023.
Criadora: Shonda Rhimes.
Género: Romance, História, Drama.
IMDB: 7.3.
Crédito - Queen Charlotte: A Bridgerton Story | Minissérie |
Opinião:
Rainha Charlotte é a prequela de Bridgerton. Uma das séries mais bonitas que vi este ano e, uma das séries de época mais bem feitas há muito tempo. Podem ler a minha opinião sobre a série principal: Bridgerton, onde conto a minha experiência.
Vi esta minissérie com as mãos em frente dos olhos. Não faço isso com filmes de terror, mas aparentemente faço-o em momentos tristes. A história de Charlotte está repleta de tristeza. Portanto, aconselho a terem lenços por perto.
Acompanhamos Charlotte a sair da sua cidade, do seu palácio e a despedir-se do seu irmão para casar com o príncipe de Inglaterra, o Rei Charles. Ela é uma mulher já com boa educação, com sentido crítico e ao mesmo tempo que sabe quais são os seus deveres reais, encontramos-lhe no primeiro episódio a despedir-se também da sua liberdade.
Na verdade, este casamento faz parte de um experimento social étnico. A questão reside se as pessoas negras são iguais e igualmente capazes às pessoas brancas. Como esta questão prende-se com o seu único filho e o mais poderoso do reino, a escolha da Rainha mãe é do interesse de que esta união seja bem sucedida.
O que não estão à espera é que o Rei Charles e a futura Rainha Charlotte se apaixonem. Mas, um segredo do rei vai testar o verdadeiro amor entre eles. Por outras palavras, afirmo que esta minissérie vale muito a pena. 👑
Ainda não vi 🙂
ResponderEliminar