Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

Sugestões de prendas para o dia do Pai

Olá, Olá! Hoje trago-vos algumas sugestões de prendas que podem oferecer ao vosso pai no dia tão especial que aí se aproxima! Assim, no dia 19 de Março o vosso pai vai poder receber muitos miminhos que são sempre bons. Prontos? Então continuem a ler!


Zara: Sapatilhas de sola com volume; - Sweatshirt básica;
Bertrand:  - Livro: "Entre Ventos e Fumos" de Nuno Diniz; - Livro "O Meu Pai é o melhor do Mundo" de Maria João de Lopo de Carvalho;
Mr. Wonderful:Caneca - "De Este a Oeste não há um Pai como este"; - Porta-chaves -"Pai, és o nº 1"; - Organizador de escritório - "Pai tens tudo o que é preciso";
Fnac:"The Beatles 1 - CD Álbum"; - Íman Magnético Star Wars Darth Vader - "I am your father";
Perfumes e Companhia:Tommy Hilfiger Tommy
Espero que esta listagem vos ajude a escolher o melhor miminho que desejem dar ao vosso pai ou que pelo menos vos inspire. Contudo, recordem que o melhor presente é a vossa companhi…
Mensagens recentes

Isn´t It Romantic? (2019) | Cinema com Pipocas

Sinopse:

"Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Ela que sempre foi uma cética quanto ao amor, tem um encontro conturbado que termina com ela sendo assaltada e deixada inconsciente. Quando acorda, repara que misteriosamente foi parar num filme de comédia romântica."

Realizador: Todd Strauss-Schulson.

Em primeiro lugar tenho de admitir que mal me deparei com o filme o primeiro motivo que me o levou a ver foi o elenco. Malta, vamos falar dos atores! Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine e Priyanca Chopra. Eu adoro estes atores, acredito que fazem papéis extraordinários e que são artistas com grandes talentos. Conheço o trabalho da atriz Rebel Wilson através da trilogia de "Pitch Perfect" e acho-a fenomenal e é sempre superdivertida. É sem sombra de dúvidas uma das minhas atrizes favoritas.

O segundo motivo pelo qual o filme me cativou foi por ser uma comédia romântica. Eu já gosto de romances, juntando à…

"Cada Suspiro Teu", de Nicholas Sparks - Opinião

Sinopse:

"O acaso juntou duas pessoas numa praia.
Ela é Hope Anderson, nascida e criada na Carolina do Norte.
Ele é Tru Walls, guia de safaris no Zimbabué, onde nasceu.

Hope está a viver um momento difícil.
A relação com o namorado já não a faz feliz e o pai acaba de receber um diagnóstico terrível. Sunset Beach é o local ideal para encontar a paz de que necessita para refletir sobre a sua vida.
Tru está perante um momento revelador. Cresceu em África e nunca conheceu o pai. Em Sunset Beach, prepara-se para o encontrar pela primeira vez. 
Quando os caminhos de Hope e Tru se cruzam, a magia acontece. Mas, por muito intensos que sejam os seus sentimentos, ambos sabem que terão de fazer uma escolha dilacerante.
A praia que os uniu, vê-os agora, a partir. A areia cobre-lhes os passos, as marés seguem o seu ritmo ancestral... e uma carta resistirá ao tempo para ditar, um dia, o seu futuro adiado.

Inspirado numa história real, "Cada Suspiro Teu" fala-nos de um encontro que fica gravad…

Brio de Segunda-feira ⇻ | #5

Para este novo início de semana, é preciso sermos a força que muitas das vezes nos falta à segunda-feira. Necessitamos ainda, de a emprestar aos nossos amigos e familiares para que também eles  possam ver para lá do que que é apenas mostrado e consigam compreender o poder que a força carrega.

Força
⇻ para cada segunda-feira e para os restantes dias da semana, mês e ano;
⇻ em cada pensamento, em cada atitude, em cada passo e em cada lágrima derramada;
⇻ interior e exterior;
⇻ para continuar;
⇻ para movermos mundos, concretizarmos sonhos e lutarmos pela busca da plenitude.



Ser mulher é ser a super heroína

Ser mulher, é como irmos a uma guerra desejando a paz. Preparamos o nosso coração para o pior, mas sempre lutamos pelo bem. O nosso coração é uma roda gigante de um carrossel gigantesco que gira sem parar, que luta e persiste. A vida é o que acontece quando acordamos, dormimos, caímos, levantamos, sorrimos e choramos.

Ser mulher é querer ser, fazer e experimentar tudo. É querer ser a super mãe, a super filha, a super neta, a super namorada, a super amiga, a super madrinha, a super afilhada, a super tia, a super irmã, a super sobrinha, a super profissional, a super bonita, a super divertida, a super inteligente, a super heroína. 
Queremos o mundo nas nossas mãos, sendo que esse mundo que tanto desejamos é nada mais nada menos que o amor. O amor que sentimos pelo que fazemos, o amor que sentimos pelos nossos pais, o amor que sentimos em cada ser que amamos. Queremos amar e ser amadas. Queremos ser e ter amor pela vida afora. E que esse amor perdure e evolua. 
Queremos a chuva e o sol. …

Faz-te ao largo como quem se faz ao mar

Apetece-me ser mais do que sonhar. Apetece-me mais conseguir do que ficar pelo tentar. Apetece-me ser feliz todos os dias. Apetece-me confiar em mim, remar contra a onda das probabilidades e fazer-me ao largo como quem se faz ao mar.

Faz-te ao largo como quem se faz ao mar.
Não fiques parado, não fiques acorrentado. Mexe-te como quem busca um sonho. Arrisca como quem tem tudo a perder, pois só assim sabes a quantidade que estás a colocar em cima da mesa e que podes ganhar ou sofrer. No fim, reconhecerás o valor de uma aposta sem que verdadeiramente percas. Mexe-te como quem procura fazer a diferença. Olha para todos os lados e não vás sempre em frente pois dessa forma limitas as tuas escolhas. Mexe-te como quem procura a felicidade.


Confia em ti.
Do meio da multidão, de uma centena de referências e de uma dezenas de inspiraçoes escolhe acreditar em ti próprio primeiro. Deposita a confiança no teu posto, mantém-te vigilante e abraça a vida, como quem beija o seu grande amor.
Sê alegria.…

Como fazer marcadores de páginas?

Sou uma colecionadora assumida de marcadores de páginas, e isto é tão sério que eu e a minha irmã estamos sempre atentas a possíveis aquisições. E este facto levou-me ao seguinte pensamento: Porque não experimentar fazer eu própria alguns? E, esta mera questão deu asas para o tema do post de hoje.
Como fazer marcadores de páginas?

Antes de avançarmos para o artigo em si, quero deixar bem presente que eu e os trabalhos manuais não são conjugáveis na mesma frase mas, que adoro fazer enquanto passatempo. Além disso, não gosto de deixar a minha lista de objetivos em branco por isso desafiei-me e eis mais em baixo o resultado.

Material necessário: 

- Cartolinas A4
- Fio Eva (ou outro ao vosso gosto)
- Caneta Preta de Ponta fina
- Régua
- Furador (o furador que usei era no formato de corações e é bestial!)
- Fita adesiva (ajuda no design)
- Papel transparente para encadernação (o objetivo é que depois não se rasgue ou se suje)
- Tesoura
- Cola
- Lápis


Eu queria fazer passo a passo em fotogra…