sábado, 22 de abril de 2023

Desafio 54321

Imagem da minha autoria - Desafio 54321 - Podcast Livra-te
No episódio desta semana do Podcast Livra-te, a Rita Da Nova e a Joana Da Silva, propõe no final do episódio responder-mos ao Desafio 45321 que ao longo dessa conversa elas igualmente procuraram responder. É uma espécie de comemoração do Dia Mundial do Livro de amanhã. Por isso, a publicação de hoje são as minhas respostas referentes a essas perguntas!


Imagem da minha autoria - Desafio 54321 - Podcast Livra-te
Não foi fácil escolher cinco livros que estão constantemente na minha lista de recomendações e de favoritos. Tirando o meu amor pelo livro - A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón -, as outras escolhas acabaram por ser de livros que marcaram de alguma forma essa experiência de leitura. 

Imagem da minha autoria - Desafio 45321 - Podcast Livra-te

Só me falta adquirir o livro Mr Sally da Sally Rooney para ter a coleção completa. Já li dois de três livros publicados do Richard Osman, nomeadamente: O Homem que Morreu Duas Vezes e O Clube do Crime das Quintas-feiras. Já é hábito ler os seus livros no mês do Halloween, portanto, tudo a postos para que o terceiro livro seja lido em breve. Da Colleen Hoover, ainda só li três livros: A Ilusão de MeritIt Ends With Us e It Starts With Us, mas já sei que vou ler tudo que ela publicar. A Dulce Maria Cardoso, é a escritora que mais curiosidade me tem despertado nas últimas idas à livraria. Já a Taylor Jenkins Reid, é uma autora que tem estado ao rubro no TikTok e isso, acaba por influenciar as vendas nas livrarias e aguçar o interesse dos leitores. Estreei-me com The Seven Husbands of Evelyn Hugo e, agora quero muito ler Malibu Rising!

Imagem da minha autoria - Desafio 45321 - Podcast Livra-te

Achei esta pergunta muito interessante e, levou-me a refletir sobre esse encontro no meu gosto literário.

Imagem da minha autoria - Desafio 45321 - Podcast Livra-te

Na maior parte dos dias, leio em casa, mas os meus lugares preferidos são outdoor, principalmente na praia ou nos parques.

Imagem da minha autoria - Desafio 45321 - Podcast Livra-te
Ainda não tive oportunidade de ler a sua estreia como escritora, mas espero poder o fazer brevemente. "As Coisas Que Faltam" parte de uma premissa muito importante e, com a atenção da Rita para os detalhes, acho que só posso gostar deste romance. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.