quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Os 15 Melhores Livros que Li em 2021

 Até ao momento, li sessenta e quatro livros em 2021. O meu máximo desde que me lembro de ler e o goodreads comprova-o. Dessa totalidade, decidi escolher os 15 Melhores Livros que Li em 2021, e, acreditem tentei fazer com apenas 12, mas, não deu. Isto foi o melhor que consegui e, acho que até é uma boa redução.


Para não ser um post muito longo, vou apenas mencionar os livros com os respetivos links caso alguém tenha interesse em ler a minha opinião.


15. O Emigrado de Sénac de Meilhan


Fotografia da minha autoria - O Emigrado de Sénac de Meilhan


Link: Ler a opinião aqui.


14. Notre-Dame de Ken Follet


Fotografia da minha autoria - Notre-Dame de Ken Follet


Link: Ler a opinião aqui.


13. Sapiens - A Brief History of Humankind de Yuval Noah Harari


Fotografia da minha autoria - Sapiens de Yuval Noah Harari


Link: Ler a opinião aqui.


12. Women & Self-Esteem: understanding and improving the way we think and feel about ourselves de Linda Tschirhart sanford e Mary Ellendonovan


Fotografia da minha autoria - Women & Self-Esteem de Linda Sanford e Mary Ellendonovan


Link: Ler a opinião aqui.


11. Antes de eu partir de Paul Kalanithi


Fotografia da minha autoria - Antes de eu partir de Paul Kalanithi


Link: Ler a opinião aqui.


10. Todo Amor de Vinicius de Moraes


Fotografia da minha autoria - Todo Amor de Vinicius de Moraes


Link: Ler a opinião aqui.


9. Aphorisms on Love and Hate de Friedrich Nietzsche


Fotografia da minha autoria - Aphorisms on love and have de Friedrich Nietzsche


Link: Ler a opinião aqui.


8. Start With Why de Simon Sinek


Fotografia da minha autoria - Start with why de Simon Sinek


Link: Ler a opinião aqui.


7. A Liberdade é uma Luta Constante de Angela Davis


Fotografia da minha autoria - A Liberdade é uma luta constante de Angela Davis


Link: Ler a opinião aqui.


6. As Intermitências da Morte de José Saramago


Fotografias da minha autoria - As intermitências da morte de José Saramago


Link: Ler a opinião aqui.


5. Um Quarto Só Seu de Virginia Woolf


Fotografia da minha autoria - Um quarto só seu de Virginia Woolf


Link: Ler a opinião aqui.


4. Normal People de Sally Rooney


Fotografia da minha autoria - Normal People de Sally Rooney


Link: Ler a opinião aqui.


3. A Sociedade Literária da Tarte Da Casca De Batata de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows


Fotografia da minha autoria - A sociedade da tarte da casca de batata de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows


Link: Ler a opinião aqui.


2. Educated de Tara Westover


Fotografia da minha autoria - Educated de Tara Westover


Link: Ler a opinião aqui.


1. A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón


Fotografia da minha autoria - A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafón 


Link: Ler a opinião aqui.


Aqui está o último artigo dos melhores de 2021 e, claro que sendo o último teria de ser sobre os melhores livros que li. Epero que tenham um bom ano novo e ainda um melhor 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.